Lira garante apoio do PSD a Lucélio mas defende mais espaço para o PSD

O senador Raimundo Lira afirmou nesta terça-feira (10) que o PSD vai continuar apoiando a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) na disputa pelo governo do Estado. “A nossa decisão é de ficar onde estamos”, disse.

Entretanto, a permanência do partido no grupo, ressaltou o parlamentar, se deve ao prestígio do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

“O PSD fica onde está por conta do prestígio político do prefeito Romero Rodrigues”, frisou, em entrevista à Rádio Arapuan.

Sobre a participação do partido na chapa majoritária, o senador Raimundo Lira defendeu mais espaço para o PSD. Segundo ele, é pouco para o partido ficar apenas com a segunda suplência de senador. “Acho que a escolha seria a primeira suplência. A segunda suplência eu acho realmente pouco para o partido”, declarou. O PSD é cotado para uma das suplências do senador Cássio Cunha Lima (que disputa a reeleição) pelo PSDB.

Ainda na entrevista Lira disse que sua decisão de não mais disputar a reeleição para o Senado Federal é definitiva, apesar dos convites que recebeu para rever seu posicionamento.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.