Lindolfo receberá prêmio por projeto em defesa do consumidor

O deputado Lindolfo Pires (DEM) vai receber o Prêmio de Mérito Legislador-2008, conferido pelo Instituto De Estudos Legislativos Brasileiro (Idelb). O motivo da homenagem foi um projeto de lei de autoria do parlamentar, obrigando a colocação de cartazes indicativos do prazo de validade  de quaisquer produtos em promoção no comércio da Paraíba.

O projeto de lei do deputado Lindolfo foi aprovado pela Assembléia Legislativa da Paraíba e sancionado pelo então governador Cássio Cunha Lima em dezembro passado. A primeira edição da entrega do prêmio acontecerá no próximo dia 26 de maio, no Auditório Senador Antônio Carlos Magalhães (Interlegis), às 18 horas, no Senado Federal , em Brasília.

A propositura do deputado paraibano foi considerada de relevância social pelo Conselho Superior do Centro de Estudos Estratégicos Legislativos, órgão do Idelb. A premiação significa um reconhecimento à seriedade na condução da atividade parlamentar em defesa da comunidade e do País e contempla iniciativas de parlamentares que se destacaram na esfera municipal, estadual e federal.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.