Lindolfo Pires sugere Efraim Morais para compor Governo de Ricardo

O deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) citou hoje o nome do senador Efraim Morais, presidente de seu partido, como uma possibilidade de quadro para o futuro governo de Ricardo Coutinho (PSB). Segundo ele, Efraim teria uma contribuição importante a oferecer à gestão socialista estadual que começa em janeiro de 2011:

– O senador Efraim tem todas as condições. Foi senador, deputado federal, estadual, uma experiência larga no legislativo e tem muito o que contribuir com o executivo.

Na Assembleia Legislativa, o deputado, sem se referir diretamente ao jornalista Helder Moura, negou que tenha procedência a informação publicada pelo colunista segundo a qual a mãe do democrata não teria votado nele:

– Isso é uma maldade muito grande. Minha mãe é esclarecida, dinâmica. Isso só pode ter saído de uma mente poluída. Se ele tentou dar um tiro, ele saiu pela culatra. Ela é letrada e está em plena consciência. Ela jamais iria se passar para isso. Lamento que esse boato encontre guarida em qualquer meio de comunicação.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.