Lindolfo Pires é submetido à cirurgia e deve receber alta nas próximas horas

O Deputado Estadual Lindolfo Pires (DEM), líder do Governo na Assembléia Legislativa da Paraíba, foi submetido ontem a noite a uma cirurgia de apendicite. O parlamentar sentiu forte incômodo e foi conduzido ao Hospital da Unimed em João Pessoa, onde a equipe médica diagnosticou que o deputado sousense teria que passar pelo procedimento cirúrgico.

 
A cirurgia transcorreu com sucesso e foi coordenada pela equipe do criurgião Roberto Sérgio que contou com o apoio do também  médico Dr. George, casado com Carmem Raquel, irmã do deputado Lindolfo Pires. O procedimento também foi acompanhado de perto pela esposa do deputado, a Dra. Cecília Pires.
 
Em virtude do procedimento ser considerado simples, o deputado estadual Lindolfo Pires deverá receber alta nas próximas horas e dentro de poucos dias retomará as suas atividades na Assembléia Legislativa, como líder do governo Riacrdo Coutinho (PSB).
 
Segundo os médicos, apendicite é a inflamação do apêndice cecal, uma bolsa em forma de verme do intestino grosso. A apendicite mais comum é a apendicite aguda, que, apesar de poder ocorrer em qualquer idade, é muito mais comum na adolescência . É extremamente comum, afetando mais de 7% de toda a população em algum momento de suas vidas.
 
A recuperação de pacientes que foram operados é relativamente rápida,em apendicites em fase inicial operados por cirurgia laparoscópica,a alta poderá ser prescrita até mesmo no dia subsequente a cirurgia,retornando o paciente às suas atividades habituais com brevidade; atividades esportivas são liberadas após 3 meses do procedimento.
 
 
Portal Progresso com Blog de George Wagner
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.