Lindolfo Pires chama Aníbal Marcolino de mal educado

Um debate sobre as reclamações dos médicos do Hospital de Trauma fez com que o líder do Governo na Assembleia, Lindolfo Pires (DEM), trocasse palavras ásperas com o oposicionista Aníbal Marcolino (PSL). O médico havia ocupado a tribuna para criticar o impasse ainda não solucionado pela administração estadual com os médicos de João Pessoa e ironizou a defesa, anteriormente feita pelo líder governista, das razões do Governo para não atender os pedidos da categoria.

Aníbal chegou a dizer que Lindolfo teria aprendido a "mentir" com a convivência com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e citou que não haveria atraso de salários dos médicos do Trauma, que teriam seus vencimentos em dia.

– O presidente da Assembleia disse que nunca se convocou um governador a esta Casa. Mas, isso foi porque nunca se teve um governo tão ruim! – alfinetou Aníbal.

Depois disso, em aparte, Lindolfo Pires retrucou:

– Que Aníbal Marcolino é mal educado, todo mundo sabe. Mas, é preciso repor a verdade. Eu disse que o governo anterior não pagou outubro, novembro e dezembro aos médicos. Quem pagou foi o governo atual. A má educação deve ser repreendida, mas a informação verdadeira é que os salários estão em dia porque o atual governador pagou.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.