Lindolfo não quer secretaria e nem liderança do Governo

O deputado Lindolfo Pires reuniu na noite ontem amigos e correligionárias no Esporte Clube Cabo Branco em João Pessoa, para comemorar o quinto mandato consecutivo na Assembléia Legislativa. Antes, contudo, o parlamentar disse pessoalmente ao governador Ricardo Coutinho (PSB) que não aceitaria uma secretaria de Estado e nem liderança de governo na Assembléia Legislativa.

O deputado sousense foi convidado para uma reunião com o governador no dia de ontem após a reeleição do presidente Ricardo Marcelo (PSDB), para o comando do legislativo nos próximos dois anos.

Lindolfo recusou os dois convites formulados pelo governador, após o conturbado processo eleitoral da assembléia, quando a base governista decidiu dirigir apoio ao deputado Riacardo Marcelo.

O deputado sousense revelou suas insatisfações nas últimas semanas e afirmou que permanecerá como deputado estadual pelos próximos quatro anos em respeito aos 35 mil votos alcançados nas eleições do ano passado.

De acordo com a imprensa sousense, o parlamentar pretende nos próximos meses cobrar do novo Governo Estadual os benefícios prometidos para a cidade de Sousa durante a campanha eleitoral de 2010.

Blog de George Wagner

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.