Lindolfo confirma ter sido surpreendido com Chefia de Governo

O deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) confirmou hoje ter ficado surpreso com o convite feito pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para que se licenciasse do mandato e assumisse a Chefia do Governo em substituição a Walter Aguiar (PT).

– Esse convite me pegou de surpresa, mas estou pronto desde que fui convidado. A dimensão do cargo e sua responsabilidade impõem respeito. Estou me preparando para tomar posse, o que pode acontecer na próxima semana. Antes disso, vou manter contato com Walter Aguiar, que fez um belo trabalho, para que possamos fazer esse período de transição.

Lindolfo traduziu sua ida à Chefia de Governo como um símbolo do desejo do Governo de estreitar as relações com a classe política, já que o antecessor, Walter Aguiar, tem perfil técnico, apesar de militar no PT desde sua fundação na Paraíba.

– Vou para a Casa Civil como político e eu me orgulho de minha trajetória seja no executivo ou legislativo. Tenho uma vida limpa e vou fazer política com p maiúsculo. O governador recomendou que sejamos interlocutores entre os poderes constituídos e, acima de tudo, manter as relações mais amistosas com a classe política. Foi por isso que ele me convidou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.