Lindolfo afirma que oposição fez “tempestade em copo de água”

O deputado Lindolfo Pires (DEM), líder do Governo na Assembleia, comentou hoje as acusações da oposição sobre uma possível movimentação articulada pelos governistas para boicotar a votação da Medida Provisória que prevê  o remanejamento de verbas da reconstrução da barragem de Camará para seu uso no Centro de Convenções de João Pessoa. O parlamentar negou a acusação e afirmou que a oposição fez "tempestade em copo dágua".

– Nós estávamos participando da reunião da Comissão de Constituição e Justiça que estava previamente marcada para acontecer a partir das 9 horas no auditório da Assembleia Legislativa. Tinha apenas sete parlamentares, o que deve ter prejudicado o quórum lá no plenário da Assembleia. Nada mais que isso. Apenas a oposição fazendo tempestade em copo dágua. Na semana passada, eles que compareceram, saíram do plenário para nao votar. Hoje, houve essa coincidência, mas vai chegar o dia, ou amanhã ou na semana que vem que vamos votar essa matéria.

Lindolfo Pires esteve no Tribunal Regional Eleitoral na tarde desta terça-feira, 5, acompanhando o julgamento de seu aliado político, Fábio Tayrone que foi absolvido da acusação de conduta vedada.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.