Lideranças políticas de Frei Martinho declaram apoio ao PSB

Um grupo formado por lideranças políticas do município paraibano de Frei Martinho anunciou na tarde de hoje adesão ao projeto político do Partido Socialista Brasileiro (PSB). A comitiva foi formada por Aido Lira Dantas (PTB), Sebastião Pinto Dantas, que é presidente municipal do PSDB; Renaildo Dantas, vereador do PTB e Rildes Gomes Ferreira, primeiro suplente de vereador também do PTB. Ainda participaram do encontro com o vice-presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, e o vereador da cidade de Bayeux, Lico (PSB).
 
No encontro, Aido Lira Dantas destacou as ações que o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), que também é presidente do partido socialista, vem realizando em João Pessoa, o que o torna um diferencial no quesito administração pública. “Nosso município é formado por pessoas que querem mudança e o PSB aponta para este caminho. Acreditamos nesse projeto e chegamos, inclusive, chegamos a implantar a ideia do orçamento democrático na nossa cidade, pois entendemos que quem tem que dizer o que precisa é o povo”, destacou Aido.
 
Segundo o líder político local, o município de Frei Martinho, localizado no Curimataú paraibano, sofre com a falta de investimento para alavancar a economia e, consequentemente, gerar emprego e renda. “O PSB tem exemplos de políticas públicas que estão dando certo e isso é muito importante para o nosso desenvolvimento”, contou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.