Lideranças de Sobrado aderem à candidatura de Ricardo Coutinho

Lideranças do município de Sobrado, na Zona da Mata paraibana, como a ex-vice-prefeita da cidade, Márcia Valéria (PSB) e o vereador Roberto Gomes (PSB), que apoiavam o atual governador do Estado José Maranhão (PMDB), decidiram aderir ao projeto político da candidatura de Ricardo Coutinho, da Coligação Uma Nova Paraíba ao Governo do Estado. 

Eles se reuniram com Ricardo Coutinho na tarde desta de hoje, em João Pessoa, juntamente com o candidato a deputado estadual, Edmilson Pereira. Márcia Valéria afirmou que decidiu apoiar Ricardo porque percebeu que ele é o mais preparado para o cargo.

Segundo Valéria, no município de Sobrado, muitas lideranças da oposição estão declarando apoio a Ricardo. "Temos três vereadores, que foram candidatos pelo PMDB, que hoje nos apoiam. Esse é nosso objetivo: mostrar o trabalho de Ricardo e conquistar adesões, mostrando que temos o melhor projeto para o Estado", explicou.

Para o vereador de Sobrado, Roberto Gomes Ferreira (PSB), Ricardo representa um avanço em todas as áreas, pois já apresentou soluções para os diversos problemas pelos quais a Paraíba tem passado. "Ricardo mudou a cara da Capital e eu sou capaz de apostar que ele também vai mudar o Estado. A gente precisa pensar no futuro e pensar assim é pensar em Ricardo no Palácio do Governo", frisou.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.