Lideranças de Bayeux se unem para fazer um novo sucessor

Articulação política está sendo discutida de forma silenciosa nos bastidores para reaproximar o grupo político do ex-prefeito Expedito Pereira (PMDB) com o atual prefeito de Bayeux, Jota Júnior (PMDB). O objetivo é a sucessão municipal de 2012.

Para viabilizar a operação, um vereador que tem trânsito livre e bom relacionamento entre os dois grupos está sendo escalado para construir um entendimento entre as duas forças políticas.

O parlamentar seria o ponto de convergência para que Expedito e Jota pudessem abrir um canal de diálogo para começar um planejamento estratégico e lançar um candidato a prefeito de consenso, o que pode ser o próprio vereador.

A tese é repetir o feito de 2004 dessa vez com Expedito e Jota defendendo um nome novo para disputar a prefeitura de Bayeux e assim barrar a ameaça de uma terceira via liderada por políticos que não têm identidade com a cidade.

O assunto está sendo tratado de forma discreta, porém, já há uma sinalização positiva para que o tema seja discutido pelas lideranças políticas dos dois grupos.

Bayeux em Foco

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.