Líder do PP na Câmara diz que pensa em eleições estaduais

O vereador Felipe Leitão (PP) é o líder da bancada do Partido Progressista (PP) na Câmara Municipal de João Pessoa. Escolhido por unanimidade, ele conta com apoio do presidente da Casa, Durval Ferreira, uma das maiores lideranças do partido no Município e, principalmente do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro. “Vamos fortalecer a legenda na Capital e ajudar o presidente do PP, Durval, a aumentar o número de filiados, incentivando a adesão das mulheres e dos jovens políticos”, informa.

Segundo Felipe, o PP deverá ser um divisor de águas no processo eleitoral de 2014, quando os paraibanos vão as urnas para eleger o governador, os deputados estaduais, os federais e uma candidato ao Senado da República. Ele ressalta que o partido já vem se mobilizando, não só na Capital mas em todo o Estado, para tentar aumentar sua bancada na Assembleia legislativa para quatro parlamentares e emplacar, pelo menos, dois federais na Câmara.

O líder do PP no Legislativo Municipal já se movimenta para realizar reuniões, ainda esse semestre, com todos os outros três vereadores progressistas, Durval, Helton Renê e Chico do Sindicato, para estabelecer, com o aval de todos, uma agenda de atuação política e de trabalho, durante as sessões, na Câmara e visando as eleições municipais.

“Estou muito honrado e agradeço a confiança dos companheiros por ter recebido mais essa importante missão de liderar a bancada do meu partido na Câmara. Tenho muitas ideias e pretendo colocá-las em prática. Também estou muito motivado em trabalhar pelo crescimento e fortalecimento do PP. E sempre estarei disponível para trabalhar, neste aspecto, com o presidente Durval”, afirma o parlamentar.

Felipe avalia que, como vereador e líder do PP na Casa Legislativa, sua responsabilidade aumenta ainda mais e haverá uma cobrança maior, naturalmente, dos filiados e militantes. “Durval, Helton e Chico do Sindicato destacaram o perfil de Leitão, como conciliador e um jovem político que, acima de tudo, defende a união no partido e o dialogo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.