Líder de oposição acredita que PMDB deve apoiar Guilherme ou Daniella

O deputado estadual André Gadelha (PMDB), líder de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, declarou hoje que a tendência de seu partido é de emprestar apoio a um pré-candidato da base aliada nas eleições municipais de Campina Grande no ano que vem. Ele citou os colegas Daniella Ribeiro (PP) e Guilherme Almeida (PSC) como nomes do grupo à sucessão de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), que chegará ao final de seu segundo mandato à frente do executivo municipal.

– Temos Daniella e Guilherme que se apresentam como pré-candidatos. Eles são pessoas preparadas e capacitadas para dar prosseguimento ao desenvolvimento que Veneziano Vital do Rêgo implantou em Campina Grande. Acredito que eles podem ser nossos candidatos. Até agora não surgiu nenhum candidato do nosso partido.

Quando se trata de João Pessoa, André citou o deputado federal Manoel Júnior como forte pré-candidato à prefeitura. Mesmo assim, ele citou José Maranhão como outra possibilidade concreta de candidatura.

– Temos grandes nomes. O que precisa é saber quem tem a maior aceitação e isso pode ser feito em pesquisas. O nome de Maranhão não precisa ser trabalhado. Ele já tem trabalhos oferecidos à capital. Nós precisamos verificar quem tem maior aceitação popular e melhor projeto para governar. Vamos buscar o apoio do senador Cícero Lucena, que foi um grande prefeito. Quem não gostaria de ter o apoio de Cícero e Lauremília? Queremos fazer essa união entre o PMDB e o PSDB.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.