Líder confirma ida de secretária de Educação à Câmara

O líder do prefeito na Câmara, vereador Bruno Farias (PPS), confirmou na sessão ordinária de hoje, a presença da professora Ariane Sá, secretária de Educação do município, na Casa Napoleão Laureano, na próxima quinta-feira, 5, às 10h da manhã.  Está é a segunda vez, em 15 dias, que a secretária comparecerá à Casa. “Ariane virá à Câmara quantas vezes mais forem necessárias para responder acerca de todos os temas referentes à política pública de educação implantada no município de João Pessoa”, disse Bruno.
 
A secretária responderá não só sobre o crescimento dos índices sociais relativos à educação da capital, mas também a respeito da SP Alimentação, dos contratos de vigilância com a Gadi e de todos os temas pretendidos pela bancada de oposição e pela sociedade em geral.
 
“A secretária estará pronta para responder sobre todos os assuntos atinentes à educação. Não haverá pergunta sem resposta, este é um governo pautado pela clareza, transparência e pela segurança de quem atua dentro da legalidade”, completou o líder.
 
Bancada – O vereador Bruno Farias comentou ainda a respeito do bloco formado pelos vereadores cujos partidos possuem menos de três representantes na CMJP. Segundo Bruno, o grupo formado por Geraldo Amorim, Felipe Leitão, Pastor Edmilson, João dos Santos, Sérgio da SAC, Raoni Mendes e Luiz Flávio, está ligado ao governo e todos os seus integrantes fazem parte da bancada governista. “Esse bloco teve seu nascimento para que nós pudéssemos reavivar o colégio de líderes, um foro de discussão da Casa que estava um tanto quanto esquecido. Com a criação do bloco, o colégio de líderes volta à tona para discutir os assuntos de natureza interna, os trabalhos legislativos, e dinamizar a vida legislativa da Câmara Municipal de João Pessoa”.
 
O vereador Geraldo Amorim, presidente do novo bloco, explicou que o regimento interno da CMJP dá direito à formação do grupo por partidos que possuem menos de três vereadores na Casa. “Agora o líder da bancada continua sendo Bruno Farias, que, como líder do governo, lidera politicamente os dois blocos, é líder das duas bancadas, do nosso bloco e do outro. Nosso bloco é independente apenas no termo de representação no colégio de líderes”, explicou Amorim.  

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.