Léa e Camila Toscano reforçam apoio a pré-candidatura de Ruy e Pedro

“Eu, minha família e nossos amigos, vamos fazer o possível para agradecer o que você tem feito por Guarabira. Seu trabalho, pelo seu carinho e sua dedicação, que você tem feito por mim e por Zenóbio. Não há nada mais justo do que isso para eu dizer que você é nosso deputado federal”, foi com estas palavras que Léa Toscano, uma das principais lideranças políticas do Brejo, confirmou apoio ao projeto de reeleição do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), em visita à cidade.

Léa, que é viúva do ex-prefeito e ex-deputado Zenóbio Toscano, disse ainda que vai acompanhar Ruy e Pedro Cunha Lima durante a campanha. “Eu vou andar por toda Guarabira para fortalecer essa candidatura, para lutar por essa chapa que é uma chapa de amor e de respeito”, concluiu a ex-deputada.

Ruy esteve acompanhado do pré-candidato ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, e da deputada estadual Camila Toscano (PSDB), que também fez questão de afirmar o compromisso com a continuidade do projeto de Ruy.

“Ruy é uma pessoa que trabalha e trabalha muito por todas as cidades. Trabalha de domingo a domingo. Eu tenho visto o quanto ele tem trabalhado por Guarabira e por toda nossa região. Ruy investiu muito com recursos na nossa cidade. Ele é nosso pré-candidato”, disse a deputada Camila durante entrevista à rádio Consolação.

Durante a passagem por Guarabira, Ruy ainda visitou, junto com prefeito Marcos Diogo (PSDB), obras que estão em andamento na cidade. Também conversou com servidores municipais e conheceu projetos desenvolvidos.

“Reafirmo meu compromisso com Guarabira e devo trabalhar ainda mais em 2022 para fortalecer a cidade que é, uma das mais importantes, para a economia do nosso Brejo paraibano”. O parlamentar ainda visitou as cidades de Alagoinha, Pirpirituba e Cuitegi.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.