Léa acredita em voto favorável de “radicais” à Cagepa

A deputada estadual Léa Toscano (PSB) prestou informações sobre as expectativas geradas para o início dessa legislatura, sobre a polêmica do empréstimo da Cagepa e dos novos parlamentares empossados no cargo de deputados estaduais.
 
Com o retorno dos trabalhos legislativos na assembleia, a deputada Léa Toscano fez declarações sobre as expectativas para 2013.
 
“Eu estive conversando com os deputados para que tenhamos condições de fazer um bom trabalho, para que os projetos do governo que beneficiem a sociedade paraibana sejam aprovados. Ano passado, nós tivemos algumas dificuldades e por ser um ano eleitoral, muitos deputados tiveram que ir para suas bases. Esse ano tenho certeza que haverá uma maior participação legislativa”, pontuou Léa.
 
Como nos próximos dias a votação do projeto do empréstimo da Cagepa voltará à pauta da Casa de Epitácio Pessoa, a deputada explicou os motivos da necessidade de aprovar o projeto.
 
“A Cagepa esta em uma situação muito complicada, eu digo isso porque convivo com a Cagepa de Guarabira e estamos encontrando muita dificuldade porque ela está sem recursos e ela tem que melhorar seu potencial. Em Guarabira a encanação da Cagepa é de muitos anos atrás e tem que ser feita uma renovação dessas tubulações, mas a companhia não tem recursos”, informou a deputada.
 
Em relação aos novos companheiros de trabalho, que assumiram os mandatos de deputados estaduais, como Carlos Batinga (PSC), Jutay Menezes (PRB), Ivaldo Morais (PMDB) e Iraê Lucena (PMDB), a deputada foi categórica. “Já conversei com os deputados, sendo que alguns já exerceram mandatos na Casa, e eu tenho bons referenciais, acredito que todos estejam com o espírito de melhorar a vida dos paraibanos, mesmo os mais radicais”, afirmou a deputada.
 
Outro ponto discutido na entrevista da deputada foi o encontro do Governo do Estado com todos os prefeitos eleitos na Paraíba.
 
“Aproveito a oportunidade para parabenizar o Governo do Estado pelo encontro com os prefeitos. Uma realização inédita, mostrando que a Paraíba e os prefeitos que estão iniciando suas gestões estão querendo firmar parcerias com o Governo”, frisou Léa.
 
A deputada terminou a entrevista sugerindo que a assembleia preste apoio ao Governo.
 
“Da mesma maneira que os prefeitos acreditam nessa administração e querem fazer um pacto com o Governo do Estado para melhorar a Paraíba, tenho certeza que a Assembleia Legislativa irá seguir nesse mesmo modelo, pois o Governo precisa do apoio da assembleia”, concluiu.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.