Lacerda destaca Ricardo como opção para derrubar Maranhão

O ex-vice-governador do Estado, José Lacerda Neto (DEM) não escondeu hoje sua defesa do nome de Ricardo Coutinho (PSB) para disputar o Governo da Paraíba em 2010. Segundo Lacerda, a oposição ao atual Governo precisa buscar a unidade, mas, se as pesquisas mostrarem que uma liderança externa aos democratas e tucanos seria a melhor opção, não deveria haver restrição em apoiar o novo projeto:

"O que nós temos que fazer é buscar unidade. Se não houver essa unidade em torno de um nome nosso para candidato a Governador, vamos buscar outra liderança para vencer esse homem que está aí no Governo. Nosso objetivo é afastá-lo porque ele foi nosso algoz", disse Lacerda. Perguntado se essa liderança poderia ser Ricardo Coutinho, o democrata afirmou: "Pode ser qualquer um que mostre através de pesquisa que pode vencer. Ricardo, segundo as pesquisas, se tornou o nome mais forte para combater José Maranhão. Precisamos pensar nesses termos: escolher o nome mais forte para derrotar José Maranhão".

Embora demonstre sua mágoa com a decisão da Justiça Eleitoral que tirou Cássio Cunha Lima e a ele próprio do poder, Lacerda declarou que a mudança de status político não o abateu: "Não me abateu. Sou um homem sem vaidade. Vamos lutar com garra para derrotar José Maranhão".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.