Laboratório de Jornalismo e Editoração da UFPB oferta vagas para estágio

O Laboratório de Jornalismo e Editoração da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) oferta duas vagas para estágio. As inscrições devem ser realizadas de 5 a 8 de agosto, através do e-mail  revistaancoraufpb@gmail.com.

Segundo o edital, podem concorrer estudantes dos cursos de Jornalismo, Radialismo e Letras matriculado a partir do 3º período e com Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 7,0.

Os candidatos não podem estar participando de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB, recebendo bolsa de permanência ou possuir bolsa-estágio em outros órgãos públicos.

A seleção será realizada por meio da avaliação do Histórico Escolar; prova prática de conhecimento na área de editoração/design e entrevista. Os selecionados terão direito à bolsa de R$ 324, mais R$ 132 de auxílio-transporte.

O resultado final será divulgado em 16 de agosto, a partir das 9h, no site do Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCTA) da UFPB. Outras informações pelo telefone (83) 3216.7143.

Laboratório de Jornalismo e Editoração da UFPB oferta vagas para estágio

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.