O médico cardiologista e pré-candidato a prefeito da Capital pelo PSC, Ítalo Kumamoto, disse hoje durante entrevista ao Tambaú Notícias da TV Tambaú, que sua campanha será baseada em trabalho e não em ofensas e ataques aos demais candidatos. Ele afirma ter respeito pelos opositores e não pretende fazer política olhando para trás.
– Não vou atacar ninguém nem olhar para o retrovisor. O povo está cansado disso, de tapinhas nas costas, beijinho em criança em época de campanha. Eu quero atingir o coração do povo pelo trabalho que vou desenvolver e não atacando os candidatos. Pelo contrário, tenho muito respeito por todos. Eu acredito nas propostas do PSC, nosso partido tem condições de fazer uma cidade melhor.
Ele também falou das alianças que seu partido firmou, visando o segundo turno das eleições desse ano.
– Nós nos unimos em torno de um projeto amplo em prol da Paraíba, pois não podemos continuar na mesmice de insistir em seguir pelos mesmos caminhos, pois não chegaremos a lugar nenhum. Então nós do PP, PT e PSC fizemos uma reunião e mantivemos as nossas candidaturas. Aqui, eu e Luciano Cartaxo. Em Campina Grande, Guilherme Almeida e Daniella Ribeiro. O futuro vai me dizer qual o melhor caminho a trilhar. Nenhum candidato até agora tocou o coração do pessoense, mas eu sim, antes mesmo de me candidatar. Eu quero realmente partir para soluções concretas dos problemas da cidade.