Kassab visita João Pessoa e deve anunciar 130 diretórios do PSD

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, vai estar em João Pessoa neste sábado, 2 de julho. A informação foi dada hoje pelo vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia. A visita do presidente nacional do recém criado PSD se dará para que ele anuncie a composição dos diretórios de João Pessoa, Campina Grande e outros 128 municípios do Estado.

O local do evento partidário ainda não foi definido, mas sabe-se que Kassab deve anunciar a formação de 130 diretórios paraibanos do PSD. O dirigente deve chegar a João Pessoa por volta das 17 horas do sábado.

– Está confirmada a vinda do prefeito Gilberto Kassab. O seu desembarque está marcado para as 17 horas no aeroporto Castro Pinto. O que falta ser definido ainda é o local do encontro para anunciar os diretórios de João Pessoa, Campina e outras cidades. Kassab virá conversar com os diretórios e fazer um balanço de como está o partido nacionalmente. É uma honra recebê-lo – disse Rômulo.

Esta será a segunda vez este ano que o prefeito de São Paulo vem à Paraíba. No dia 30 de abril ele esteve no auditório do Serviço Social do Comércio (Sesc), no Centro de Campina Grande para o lançamento do Partido Social Democrático (PSD) na Paraíba.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.