Kassab confirma ida de Rômulo para o PSD

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, confirmou hoje o ingresso do vice-governador Rômulo Gouveia no PSD. De acordo com o prefeito, essa mudança já é certa:
 
– O PSD nasce com uma dimensão nacional, será composto por lideranças de todos os estados, seu perfil será identificado por trabalhos na área da saúde, educação, sem esquecer de valorizar a economia de mercado, tudo em função da construção de uma país melhor. Aí na Paraíba, estará no comando do nosso querido Rômulo Gouveia que terá a enorme responsabilidade de estruturar o partido. Ele que é líder em Campina Grande, é vice-governador e ajuda a Ricardo Coutinho com as necessidades do estado. Tenho certeza que ele terá o talento de dar identidade ao PSD.
 
Kassab comentou a relação com Ricardo Coutinho e também abordou um suposto convite que teria feito a ao senador Cássio Cunha Lima para que fosse fazer parte de seu novo partido. .
 
– Com relação a Ricardo, vamos dar total apoio e cooperação. Com relação a Cássio, tenho uma grande admiração por ele, mas fica difícil convidá-lo, afinal ele é uma grande representação. Seria muito bem vindo. Cássio é amigo de Rômulo, é competente, tem uma formação política importante.
 
O prefeito informou que a sua visita que estava marcada para esse final de semana foi adiada e que encontrará companheiros do Rio Grande do Norte e da Paraíba, daqui a mais ou menos 15 dias. Ele desmentiu ainda rumores sobre uma suposta fusão entre PSD e PSB.
 
– Essa idéia surgiu, mas foi discutida e afastada.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.