Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Karla Pimentel entrega reforma da USF da Pousada de Conde

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, entregou na tarde desta quarta-feira (03), a terceira Unidade de Saúde da Família totalmente recuperada. Depois da USF Carapibus e Nossa Senhora da Conceição, a USF da Pousada de Conde passou por todo o processo de reforma e agora está entregue as mais de 2.700 pessoas que são atendidas na Unidade.

“É com muita alegria que estou aqui na Pousada participando deste momento. Esta Unidade de Saúde é de vocês! Vocês que ouviram de muitos que ela seria reformada, assim como ouviram que o Ginásio Poliesportivo seria entregue e também ouviram sobre a pavimentação de ruas. Lembro que muitos de vocês me falavam que a Pousada era esquecida, mas hoje, a Pousada vive outra realidade. Ginásio concluído depois de mais de 20 anos de espera, algumas vias pavimentadas e agora, a USF reformada. Isso se chama compromisso, trabalho e diálogo com a população e não existem palavras que descrevam este momento aqui com todos”, afirmou a prefeita Karla durante seu discurso.

Autor da emenda impositiva que direcionou recursos para a reforma da USF, o vereador Josemar Antunes disse que “quando se existe um trabalho pensado no povo, as coisas fluem de forma correta. Esta obra é fruto de uma parceria com a prefeita Karla que tem um olhar humanizado e voltado para o bem estar da população. Esta é a primeira reforma da Unidade e a primeira vez que um gesto público direciona tanto cuidado e sempre ouve a população. Muitas gestões passaram aqui e nenhuma fez pela comunidade o que a gestão da Prefeita Karla está fazendo por nós”, afirmou o vereador.

Com um total de R$ 108.736,40 vindos de Recursos Próprios e também da emenda impositiva do vereador Josemar Antunes, a USF passou por serviços de revisão e reparo de coberta, substituição e pintura de portas, revestimento cerâmico em paredes, bancadas em granito, Criação de Guichê, reparos nas instalações elétricas e de incêndio, pintura geral, serviços de jardinagem e instalação de sistema de prontuário eletrônico.

Dona Ana é usuária da USF e falou que “os gestores passavam, olhavam, prometiam e nada, agora nós estamos vendo a realidade, eu nem acreditava, mas quando vi a obra caminhando, o pessoal trabalhando, meu coração se encheu de muita alegria, obrigado a prefeitura, obrigado a prefeita Karla”, disse emocionada.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Exaustão, sobrecarga… por que não reconhecemos os nossos limites?

‘Festa da Adoção’ tenta aproximar crianças e adolescentes de pessoas aptas a adotar

Presidente do PT é acusado de cometer etarismo contra Luiz Couto

Anteriores

edsonfachin

Ministro do STF decide arquivar ação contra reeleição antecipada de Adriano Galdino

Sodiê

Governo da Paraíba dispensa emissão de documentos fiscais em mercadorias doadas ao RS

lovina

MPF intervém e Prefeitura de Cabedelo demole obra ilegal de contenção marítima do Lovina

chuvasrs (1)

Com chuva forte, água sobe pelos bueiros e volta a inundar ruas em Porto Alegre

1af1367b-89e5-4e87-ae7e-586266147ed4

Paraíba participa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite a partir de segunda

tourinho1 (1)

APCA homenageia imprensa da Paraíba com a Comenda Acadêmico Mário Tourinho

Poste, batida

Paraíba registra 242 colisões em postes este ano; João Pessoa e Campina lideram

Lixão a céu aberto

Prefeitura de Catolé do Rocha deve pagar indenização por lixão a céu aberto

Luciano Cartaxo 3

Luciano Cartaxo tem alta e deixa hospital em João Pessoa

PF operação

Operação da PF mira empresas clandestinas de segurança privada