Justiça Eleitoral inicia geração de mídias para o 2º turno

O presidente da Comissão de Geração de Mídias – Eleições 2010, juiz-membro do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), João Batista Barbosa, iniciou na manhã de hoje os trabalhos de Geração de Mídias para o 2º turno das Eleições 2010, que devem ser concluídos na próxima terça-feira (19).

A geração de mídias está acontecendo no Salão Nobre do 6º andar do edifício sede do TRE-PB, sob a supervisão direta do presidente da comissão; do promotor eleitoral da 1ª Zona, Valberto Cosme de Lira; e da servidora do TRE-PB, Anna Chrystina Medeiros Vanderlei Diniz, que secretaria a comissão.

O juiz João Batista Barbosa informou que “estão sendo gravadas informações dos programas que rodarão nas urnas eletrônicas, com dados do eleitorado e dos candidatos, para cada seção eleitoral. O eleitorado permanece intacto, igual ao 1º turno, já os candidatos, só constam os que foram para o 2º turno”, disse o presidente da comissão.

João Batista enfatizou que esta “é uma audiência pública, aberta aos representantes de agremiações partidárias, à sociedade civil e a outros interessados.”

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.