Justiça determina volta de Marquinho à presidência da Câmara de Pitimbu

O vereador Marco Aurélio Celani (Marquinho é 10), entrou com mandado de segurança no Tribunal de Justiça da Paraíba para voltar à presidência da Câmara Municipal de Pitimbu e obteve êxito. A partir de hoje, Marquinho é 10 (PRB) volta ao cargo. Em contato com o ex-atual presidente, ele afirmou que a decisão que o reconduziu ao seu posto reconquistado através de uma eleição realizada em 15 de dezembro de 2010, foi do juiz Onaldo Rocha de Queiroga que acatou a reivindicação do parlamentar mirim.

Os vereadores de oposição realizaram uma eleição na sexta-feira e tinham escolhido Elcias de Azevedo para comandar a Câmara. Segundo o vereador Marquinhos, a eleição foi irregular, porém a decisão judicial de ontem, nada tem a ver com a estratégia oposicionista.

Marquinho afirmou que a justiça foi feita mais uma vez e irá até o fim para conquistar seu objetivo: "Sempre confiei na justiça, vou até o fim pois a justiça está ao meu lado e com fé em Deus essa decisão será permanente", declarou Marquinho é 10.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.