Justiça dá prazo limite para retirada dos bares da Praia Formosa

O prazo para retirada das barracas da orla da Praia Formosa, em Cabedelo, termina na terça-feira. Uma notificação judicial com obrigação de fazer, foi expedida pela Justiça Federal, dando prazo máximo até a próxima terça-feira (14), para que todos os comerciantes desocupem a orla da praia Formosa, sob pena de multa de R$ 100,00 diários, caso não cumpram a decisão.
 
Para os comerciantes, a situação é crítica, pois, segundo eles, não tem para onde ir nem outra fonte de renda para sobreviverem.

No início do ano, cerca de quarenta comerciantes saíram de carro, motos e bicicletas decididos a invadir a Secretaria de Obras e a Prefeitura para conversarem pessoalmente com o prefeito, exigindo serem recebidos para debaterem sobre um problema que, segundo eles, atinge pais e mães de família que precisam do comércio para viver dignamente. Eles participaram ainda de uma Sessão Especial na Câmara Municipal onde na ocasião, informaram suas dificuldades aos parlamentares, porém, não houve avanços já que a prefeitura reconheceu não existir nenhum projeto para a área. “Se é pra sair, nós vamos sair, mas queremos que a prefeitura e os vereadores nos ajudem, nos relocando para um outro local para que não fiquemos desempregados’, disse um dos comerciantes.

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.