Justiça confirma reeleição e presidente da Câmara toma posse

 O vereador Marco Aurélio Celani (PRB), e a nova mesa diretora da Casa  (Vereadores: Jaques, Marquinho, Evaristo e Birôba), tomaram posse na manhã deste sábado (1º)  na Câmara municipal de Pitimbu. A solenidade de posse foi acompanhada por vários populares e familiares dos vereadores que lotaram o plenário da casa legislativa. Os vereadores que compõem a mesa diretora são da base governista. O presidente, eleito em 15 de dezembro, enfrentou entraves judiciais, mas foi mantido a frente da casa após decisão da justiça que determinou a suspensão de liminar (Nº 002.2010.001179-6/002), visando sustar os efeitos da decisão proferida no mandato de segurança, mantendo assim a reeleição do vereador Marquinho é Dez que obteve mais essa vitoria também na justiça.

 
Reeleito para seu segundo mandato a frente da casa, Marquinho é um jovem político que vem se destacando na região pelo grande crescimento do seu partido PRB no litoral sul, do qual ele faz parte da executiva estadual.
 
Uma das principais responsabilidades do presidente será a administração da verba da Câmara Municipal e unir os vereadores em uma única causa, o bem de Pitimbu. Segundo Marquinho, seu compromisso é aproximar a população do Legislativo municipal e buscar a união entre os colegas parlamentares. A nova mesa só começa a trabalhar em fevereiro, quando termina o recesso e todos os vereadores voltam às atividades.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.