Júnior Araújo vê descontrole em Chico Mendes: “É um líder despreparado e medíocre”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A relação entre o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) e o líder da bancada governista na Assembleia Legislativa, Chico Mendes (PSB), está cada vez pior. Hoje, na retomada dos trabalhos legislativos, Chico foi questionado sobre uma suposta mudança na liderança e disse que essa possibilidade não existe, mas que teria sido criada por Júnior, na tentativa de enfraquecê-lo.

Júnior Araújo, por sua vez, negou que tenha feito qualquer declaração sobre a saída de Chico da liderança do Governo.

“Cabe ao governador fazer a escolha do líder do Governo. Eu nunca dei essa declaração sobre substituição dele até para não parecer uma questão local ou casuísmo. Ele me citou injustamente e lamento o descontrole emocional de Chico sobre um tema tão simples. Mas, em relação à minha opinião, eu que já convivi ccom outros líderes na ALPB, ele é o mais medíocre, sem argumentos. É um líder extremamente despreparado. Essa é a minha opinião”, cravou.

Júnior e Chico estão em lados opostos em Cajazeiras, embora integrem o mesmo partido, o PSB. Júnior é aliado do prefeito José Aldemir que lançou Neguinho do Mondrian como pré-candidato à sucessão municipal. Já Chico é pré-candidato à prefeitura da terra de Padre Rolim pelo grupo do governador João Azevêdo (PSB). Nessa condição de pré-candidato em Cajazeiras, será inevitável que Chico precise deixar a liderança do Governo.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

jucelio

MAIS LIDAS