Júlio Paulo Neto se despede da Corte Eleitoral

O desembargador  Júlio Paulo Neto, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, despediu-se, na sessão da tarde de ontem, das atividades da Corte Eleitoral Paraibana por ocasião da sua aposentadoria.

Logo após o término da sessão, o vice-presidente do TRE-PB, desembargador Nilo Luís Ramalho Vieira, iniciou as homenagens a Júlio Paulo Neto destacando falta que fará à Justiça. “Vossa Excelência fará muita falta à justiça como um todo, aqui nesta Corte especialmente à Justiça Eleitoral pela maneira tranquila com que  age, vive, trata as pessoas e principalmente pela tranquilidade que transmite a seus pares”, afirmou Nilo Ramalho.

“Quero agradecer por tudo que Vossa Excelência fez pela justiça, pelos amigos e parabenizá-lo por todos os atos administrativos como gestor, sempre carregados de autenticidade. Desde já estou sentindo saudades”, revelou o vice-presidente do TRE-PB.

O corregedor eleitoral, juiz Carlos Antonio Sarmento, ressaltou, dentre outros, o caminho percorrido por Júlio Paulo Neto enquanto Corregedor da Justiça. “Não é fácil fazer esse trabalho e o senhor o fez com bastante bravura e coerência e se saiu muito bem. Vossa Excelência tem uma enorme bagagem administrativa e também como pessoa, como paraibano que é e que preza não só pelas instituições pelas quais representou mas também  e acima de tudo pelo Estado”

Júlio Paulo Neto agradeceu emocionado as homenagens recebidas e a todos que de alguma forma participaram da sua gestão. “Agradeço a todos, de Garruchinha a doutor Anésio. Levarei no coração esse prazer que eu tive de ter convivido com todos vocês. Aqui aprendi muito e saio com a sensação de dever cumprido”, confessou o desembargador.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.