Júlio atribui dificuldades da Paraíba a Maranhão e Cartaxo

O superintendente do Sebrae da Paraíba, Júlio Rafael (PT), acusou hoje o ex-governador José Maranhão (PMDB) e seu vice, Luciano Cartaxo (PT) de serem responsáveis pelas dificuldades administrativas enfrentadas atualmente pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Em entrevista à Rede Paraíba Sat, o petista disse que Maranhão e Cartaxo são "a cara das dificuldades da Paraíba"

– A cara das dificuldades da Paraíba é José Maranhão e Luciano Cartaxo. Um governo que entrega a seu sucessor um gasto com pessoal do executivo de 57% comete atitude criminosa para com as finanças públicas. E essa atitude tem a cara de Cartaxo, que foi omisso e eu não sei se a omissão dele foi uma postura política ou se foi raiva porque não foi indicado para vice na campanha pela reeleição. Isso tem responsabilidades. Espero que os tribunais apurem essas responsabilidades. E o governo passado foi de muita irresponsabilidade porque se um governo gasta quase 60% com pessoal, torna o Estado ingovernável. E Cartaxo quer ser o candidato do PT a prefeito de João Pessoa. Para que? Para fazer o que fez no Estado? Para avalizar o que foi feito no Governo? Eu discordo!

Júlio acrescentou defender uma composição de centro esquerda do PT para a disputa das eleições municipais de 2012 em vários municípios, inclusive em João Pessoa e Campina Grande, além de Bayeux, Santa Rita e Cabedelo.

– Eu tenho visto setores do PT querendo ter candidatura em João Pessoa para fazer oposição ao Governo do Estado. Isso é uma irresponsabilidade! A bancada do PT tem seus interesses! Eu já entendi o que a bancada queria. Primeiro, eles disseram que eram independentes, mas são radicais. São os únicos deputados de oposição. Uma parte do PT está se especializando em fazer o serviço pesado para o PMDB. No caso do vereador Bivar Duda, disseram que era uma ação coletiva, mas isso nunca foi discutido no PT. Enganaram o vereador. Na Assembleia, o PMDB não faz oposição. Só quem faz é o PT.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.