Juliette supera os 20 milhões de seguidores no Instagram

O número de seguidores de Juliette Freire, do ‘Big Brother Brasil 21’, não para de crescer. Menos de uma semana após atingir a marca de 19 milhões no Instagram, ultrapassando Viih Tube e se tornando a mais popular da edição, a paraibana continuou a conquistar torcida e chegou aos 20 milhões de seguidores neste domingo (12)!

Para comemorar, a equipe da sister publicou uma mensagem emocionante agradecendo aos seguidores. “20 milhões é tanta gente, tanto sonho, tanto empenho. Uma energia que a gente sente bater forte aqui, de verdade. Uma força que nem sabíamos que tínhamos, todo o afeto que Juliette também sente lá dentro e, por isso, se ergue a cada tropeço”, começou.

“Vocês mudaram a história dela, mudaram a história da gente, os Adms que vocês também respeitam e gostam. E a gente gosta MUITO de cada um de vocês, nessa troca digital que, por enquanto, substitui um pouquinho o calor humano que queremos, um dia, poder trocar também. OBRIGADA!!!”

Na sequência, foi anunciado o lançamento de uma campanha solidária, que visa apostar na popularidade de Juliette para espalhar o bem às pessoas necessitadas. “Para um marco histórico, queremos uma atenção diferente. Por isso, entramos no site Para Quem Doar, e selecionamos 20 arrobas que merecem a nossa atenção”, explicou a mensagem.

“Não temos nenhum vínculo com elas, mas são ONGs e projetos sociais sérios e comprometidos com pessoas em situação de vulnerabilidade social. Procurem saber, entrem em contato, doem, se puderem. Qualquer quantia ajuda, nem que seja R$ 1. Às vezes um simples compartilhamento contribui bastante também. Vamos juntos usar a potência dos cactos para transformar as coisas ao nosso redor?!”, finalizou.

Vale lembrar que, atualmente, Juliette é a participante mais seguida do ‘BBB21’. Atrás dela estão Viih Tube (18,5 milhões), Pocah (13,2 milhões) e Camilla de Lucas (8,8 milhões).

Já no ranking geral, ou seja, de todas as edições do reality show, Juliette perde apenas para Sabrina Sato (29,5 milhões), Grazi Massafera (22,2 milhões) e Rafa Kalimann (20,9 milhões). Nesse ritmo, a maquiadora tem tudo para bater o recorde da vice-campeã do ‘BBB20’.

NEM IMAGINA

O mais legal dessa história é que Juliette, que entrou no reality show com 3 mil seguidores, não faz ideia do tamanho da torcida do lado de fora. Em conversa com Gilberto e Thaís, a maquiadora deu o seu palpite sobre as redes sociais.

Gil afirmou que imagina ter um milhão de seguidores, ao que ela concordou: “Um milhão no máximo”. Em seguida, acrescentou: “Eu chutaria 500 mil, para não passar vergonha”.

 

Com anamaria.uol

VEJA TAMBÉM

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.