Julian revela audiência com João, mas não confirma tratativa de apoio

O deputado federal Julian Lemos (PSL) confirmou que manteve nesta quinta-feira, 3, uma audiência com o governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) em Brasília, mas negou que tenha havido qualquer tratativa sobre apoio político como chegou a ser divulgado por setores da imprensa da Paraíba que noticiaram a articulação de uma suposta composição de Julian com Cícero Lucena, tendo João como interlocutor: “Não houve nada disso. Foi um encontro que tratou de assuntos administrativos e que estava previamente marcado”, disse Julian Lemos ao ParlamentoPB.

A reunião teve como pauta investimentos em segurança pública, que começaram a ser feitos e que são da ordem de R$ 25 milhões e mais R$ 40 milhões nos próximos quatro meses na estrutura da polícia. Ainda foi tratada a criação de um centro de atendimento e proteção à criança e ao adolescente e o deputado pontuou a necessidade de o Governo da Paraíba retomar o diálogo com as forças de segurança para conceder a integralidade da Bolsa Desempenho dos policiais.

“Foi uma conversa institucional e muito produtiva e que não teve nada a ver com a eleição municipal”, garantiu o deputado e presidente estadual do PSL.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.