Jovino Machado e Gustavo Nogueira recebem medalhas

A Assembleia Legislativa da Paraíba fez na tarde de hoje, em sessão solene,  outorga da Medalha de Epitácio Pessoa – a mais alta comenda concedida pela Casa de Epitácio Pessoa – ao advogado Jovino Machado da Nóbrega Neto e ao ex-secretário estadual Gustavo Nogueira. A sessão foi presidida pelo deputado Ricardo Marcelo, chefe do Poder Legislativo e contou com a presença do ex-governador Cássio Cunha Lima e do conselheiro Fábio Nogueira, que na ocasião representou o Tribunal de Contas do Estado.
 
Os homenageados foram saudados pelo deputado Ricardo Marcelo, autor da propositura. Na ocasião, Ricardo Marcelo ressaltou o talento de Jovino Neto e a competência de Gustavo Nogueira, os quais, segundo o parlamentar, contam com uma vasta folha de serviços prestados ao Estado da Paraíba. “É uma honra para nós, que fazemos o Poder Legislativo, prestar tão justa homenagem a dois homens que dedicam suas vidas ao serviço público”, declarou.
 
O primeiro homenageado, Jovino Neto, agradeceu a condecoração dizendo, de forma poética, “que os sonhos formam o homem” e que tal honraria é mais um sonho que realiza na vida e que o incentiva a trabalhar mais para edificar um novo tempo. “Dedico essa honraria aos meus familiares e aos amigos que tanto contribuíram para a concretização desse sonho”, ressaltou.
 
O ex-secretário Gustavo Nogueira, segundo homenageado do dia, disse que tudo que tem e que conquistou na vida deve à Paraíba e, por isso, tem procurado retribuir “ao nosso torrão” oferecendo o seu trabalho, dando o que tem de melhor, o que aprendeu nos bancos das faculdades, principalmente em prol da modernização do serviço público no Estado. “Agradeço ao deputado e amigo Ricardo Barbosa, autor dessa propositura, e, também, aos meus familiares”, disse. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.