Jovem é encontrado morto em apartamento em Campina; o suspeito é o namorado

Joan é suspeito do crime

Um rapaz de 22 anos foi encontrado morto neste domingo (6) no apartamento onde morava no Centro de Campina Grande. O principal suspeito do crime é Joan Edgley, de 29 anos, companheiro dele, com quem morava há alguns meses.

A vítima, João Victor Almeida, de 23 anos, foi morto com cerca de 20 facadas. O corpo dele, apresentando várias perfurações, foi encontrado pela Polícia, que foi acionada por vizinhos. Ao lado estava a arma utilizada no crime.

Moradores relataram à Polícia que ouviram forte discussão vinda do apartamento, seguida de gritaria. Depois alguém teria batido a porta e descido pelas escadas do prédio.

O suspeito está sendo procurado pela Polícia e foi filmado pelo circuito de câmeras da rua deixando o local com uma mochila nas costas.

João teria dito à síndica do prédio que vivia um relacionamento abusivo e que seu companheiro era muito ciumento, costumava agredi-lo fisicamente. e discutia quando percebia João conversando com outras pessoas. Ela chegou a aconselhá-lo a romper o relacionamento, mas o casal permaneceu junto.

VEJA TAMBÉM

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.