Jota Quest empolga público com show repleto de sucessos

 Com o repertório na ponta da língua das pessoas, a banda mineira Jota Quest levou fãs ao delírio durante show realizado na noite desta sexta-feira (24) na capital paraibana, no palco do Extremo Cultural. A noite, inclusive, foi dedicada ao rock. O primeiro show ficou por conta da banda paraibana Rock Retrô, que iniciou a programação no palco armado no Busto de Tamandaré agitando e fazendo o público esquentar o clima praiano.

 
Seja com seus hits dançantes, seja nas baladas românticas, a banda Jota Quest comandou com extrema habilidade e muita energia a multidão que lotou as areias de Tambaú. Sempre acompanhando o grupo comandado pelo vocalista Rogério Flausino, o público, dançando e cantando, fez um show à parte.
 
Com um repertório recheado de hits de sucesso, como Só Hoje, Dias Melhores, Mandou Bem, Amor Maior, Além do Horizonte, Na Moral, Encontrar Alguém, Fácil e Mais Uma Vez, entre outros, o grupo mineiro mostrou mais uma vez porque é considerado um dos melhores grupos de rock nacional, atraindo centenas de fãs, que superlotaram o local.
 
Animado, o vocalista Rogério Flausino falou da satisfação de participar da programação do Extremo Cultural, que se consolida como um dos eventos mais importantes no calendário cultural da capital. “É muito bom estar aqui. A gente ama João Pessoa”, frisou o mineiro.
 
Retrô – De fria a noite não teve nada. Antes do pop rock do Jota Quest subir ao palco, a banda paraibana Rock Retrô fez o público cantar e dançar num ritmo eletrizante ao som de alguns sucessos dos 60 anos da história do Rock, além de sucessos nacionais do Rock brazuca dos anos 80. Sucessos de Elvis Presley, Nirvana, Beatles, Led Zepellin, Pink Floyd, U2, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso e Barão Vermelho foram tocados pela banda.
 
“Esse grupo é simplesmente demais.Tenho muito orgulho de ter uma banda paraibana como o Rock Retrô, que nos proporciona essa experiência maravilhosa, de poder ouvir as melhores bandas de rock do mundo, interpretando canções que estarão sempre nos corações dos verdadeiros fãs de rock, seja jovem ou já maduro”, disse o estudante Eduardo Morais, que curtia o show ao lado dos amigos.
 
“Temos músicos excelentes. E esse festival é uma prova disso. Juntar artistas locais e artistas nacionais num palco paraibano está sendo uma parceria fora de série. Começar a noite ouvindo o som do Rock Retrô e terminar com a rapaziada do Jota Quest é demais. A Prefeitura de João Pessoa está de parabéns pela iniciativa”, disse o professor Carlos Nascimento, que levou a filha e a esposa para assistir aos shows.
 
Agito continua hoje – Realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Fundação Cultural (Funjope), o agito do Extremo Cultural prossegue neste sábado (25), onde, seguindo a programação, sobem ao palco a paraibana Eloísa Olinto e a diva da Música Popular Brasileira Gal Costa, finalizando com chave de ouro a programação da noite de hoje.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.