Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Jota Júnior e Domiciano Cabral traçam estratégia conjunta

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O prefeito de Bayeux, Jota Júnior (PMDB), esteve reunido ontem de manhã com o deputado estadual Domiciano Cabral (DEM). A audiência foi solicitada pelo prefeito e aconteceu no gabinete de Domiciano na Assembleia Legislativa. O encontro contou também com a participação do ex-deputado e secretário de Articulação Política do Município, Carlos Sousa (PP).
 
Na pauta, assuntos meramente administrativos. Jota Júnior e Domiciano negaram qualquer discussão política no encontro que, segundo eles, foi proposto para discutir as reivindicações que foram encaminhadas pelo prefeito ao Governo do Estado. Para os dois, a audiência representa um amadurecimento político onde estão somando forças para lutar pelas obras que Bayeux necessita.
 
“Nós vamos caminhar juntos nos pleitos de Bayeux. Vamos montar uma estratégia conjunta de atuação para o desenvolvimento de Bayeux. A campanha acabou. Estamos discutindo só questões administrativas”, explicou Domiciano Cabral.
 
Para o prefeito, o encontro dele como deputado estadual Domiciano Carabl representa um momento histórico para a cidade de Bayeux.
 
 “O prefeito procurar um deputado com a visão democrática de Domiciano para discutir os problemas da cidade representa um grande momento. Aqui não está cor partidária, está a cor do povo. Dois homens trabalhando em prol do povo. Nós estamos estabelecendo um canal aberto sem restrições e picuinhas. Tudo para o bem de Bayeux.
 
Entre as principais ações estão o Binário da Liberdade, saneamento básico, Distrito Industrial, doação de terrenos para o cemitério e o parque da Penalty e acesso do Aeroporto.
 
“O tempo do coronelismo passou. A minha relação política com Domiciano é curta, mas é um amigo que recebe outro amigo para o bem da cidade. Ele é deputado da Paraíba, mas tem um foco em Bayeux”, disse Jota Júnior.
 
Carlos Sousa, irmão do prefeito, disse que o encontro era tudo que Bayeux queria. “As lideranças políticas reunindo forças para resolver os problemas da cidade”, afirmou.

A reunião foi tão positiva que já ficou agendado uma audiência entre Domiciano e Jota no gabinete do prefeito, próxima semana. Depois, eles vão almoçar com lideranças em Bayeux. 
 
Posse dos suplentes – O deputado Domiciano Cabral disse que a vereadora Célia está à vontade para tomar a decisão que ela considerar que seja a melhor para a cidade. A parlamentar pode se afastar para o suplente Dez Anos assumir.
 
De acordo com Jota Júnior, depois de oficializada a licença do vereador Fofinho e a convocação de Ory, caberá ao presidente do DEM, Domiciano Cabral, conduzir o processo. O prefeito disse que está aguardando a posição do vereador, sinalizando por uma aprovação da ascensão de Ory e Dez Anos ao mandato de vereador.

Bayeux em Foco

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

meicartaz

MEI: prazo para entrega da declaração anual termina em maio

defensoriacampina (1)

Justiça determina nomeação de assistentes sociais em concurso de Campina Grande

Cabedelo-Forte-de-Santa-Catarina-Imagem-Daniell-Mendes-16

Iphan é condenado em ação do MPF e deve aumentar segurança na Fortaleza de Santa Catarina

rest week (1)

Paraíba Restaurant Week chega à reta final em 45 restaurantes de João Pessoa

Luciene Gomes, 1

TCE dá prazo para Luciene Gomes justificar contrato de R$ 19 milhões para melhoria da iluminação pública

Animais adoção em jp

Governo promove neste sábado, em Mangabeira, feira de educação, cuidados e adoção animal

Festas

MP recomenda medidas para eventos festivos em cinco municípios paraibanos

padre egidio ex diretor hospital padre ze

Padre Egídio tem alta hospitalar e passa a cumprir prisão domiciliar

Câmara municipal de Patos

Vereadores de Patos aprovam reajuste de 70% no próprio salário, que começa a valer em 2025

Cigarros eletrônicos

Anvisa decide hoje se mantém proibida a venda de cigarros eletrônicos