Jota Júnior deve solicitar audiência com Ricardo Coutinho

O gestor municipal de Bayeux, Jota Júnior, deverá ser o segundo prefeito do PMDB a solicitar uma audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para apresentar algumas reivindicações para a quarta maior cidade da Paraíba.

Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), prefeito de Campina Grande, foi o primeiro da legenda a manifestar interesse na audiência com o socialista. Na última sexta-feira (21) o governador recebeu o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PTB). Tyrone saiu muito satisfeito do encontro com Ricardo que sinalizou para várias parcerias.

A audiência ainda não foi publicamente anunciada por Jota Júnior, mas poderá ser protocolada nos próximos dias, segundo informou um vereador do PMDB, aliado do prefeito.

Dentre as principais solicitações estão antigos projetos de saúde, saneamento básico, habitação e infraestrutura já apresentados em inúmeras audiências mantidas com o ex-governador José Maranhão (PMDB) que não saíram do papel.

No documento, deve constar a aprovação do projeto que prevê a construção, em parceria com a Cehap, de novas casas populares no bairro Mário Andreazza, a regularização da cessão de uso do Centro Recreativo de Lazer, em frente à Penalty, a construção de um cemitério público na cidade e a desapropriação, pelo Estado, do terreno onde funcionava o Hospital São Domingos, a fim de que no local seja construído um novo hospital público.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.