José Roseno atende pedido de Oswaldo e vai realizar transição no MPE

O procurador-geral de Justiça no exercício do cargo, José Roseno Neto, determinou à Diretora Administrativa do Ministério Público, Valdênia Inácio, que prepare uma sala para a instalação da Comissão de Transição. Até a próxima terça-feira (4), a sala deverá estar devidamente equipada com computador, móveis e material de expediente necessários aos trabalhos da Comissão.

O pedido de providências para a transição no Ministério Público Estadual foi divulgado ontem pelo Parlamentopb, em uma entrevista concedida pelo futuro chefe do MPE, Oswaldo Filho, o mais votado na eleição realizada na última segunda-feira, 20.

José Roseno Neto fez uma reunião com os diretores de Finanças, Planejamento, Administrativa, Corregedoria, Apoio Funcional e Tecnologia da Informação quando orientou a todos a prestarem todos os esclarecimentos solicitados pelos membros da Comissão de Transição.

“Solicitei a todos os diretores que procurem repassar as informações que forem solicitadas, para que a transição se dê com traquilidade e total transparência, espelhando o que foi a gestão da Doutora Janete Ismael. Até terça-feira, Valdênia deverá entregar as chaves da sala aos membros da Comissão de Transição”, afirmou o procurador-geral em exercício.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.