José Mário Porto e Odon Bezerra disputam 7,5 mil votos no Estado

A eleição da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Paraíba começou às 9 horas de hoje em sete cidades paraibanas: João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Sousa, Patos, Sousa e Catolé do Rocha. Urnas eletrônicas estão sendo usadas para colher os votos de 7,5 mil advogados paraibanos aptos a votar no processo eleitoral. José Mário Porto e Odon Bezerra disputam o cargo e o vencedor do pleito vai comandar os destinos da Ordem no triênio 2010-2012.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cedeu 25 urnas eletrônicas para a realização da eleição, que termina às 18 horas. Somente na capital foram instaladas 16 urnas no Esporte Clube Cabo Branco. Outras 4 estão em Campina Grande, na subsecção da OAB e as demais foram colocadas nos outros cinco municípios. A expectativa da Comissão Eleitoral é de divulgar o resultado meia-hora depois de concluída a votação.

Podem votar os advogados cujas anuidades de 2008 estejam em dia. Segundo a Comissão Eleitoral, não é necessário comprovar o pagamento da anuidade de 2009 para participar do pleito.

Candidatos

O candidato à reeleição na chapa “Avança OAB”, José Mário Porto Júnior, disse que vai estar presente no Clube Cabo Branco, para votar, às 11h30. “Vamos fazer uma grande festa da democracia escolhendo o que é melhor para a OAB”, disse com entusiasmo. A chapa de Zé Mário ainda é composta por Daniel Dalônio Vilar Filho, como vice-presidente; Hermano Gadelha de Sá, como secretário-geral; Carmen Rachel Dantas Mayer, como secretária- geral adjunta; e  José Samarony Sousa Alves, como diretor tesoureiro.

Já o candidato na chapa “Um Novo Tempo”, Odon Bezerra Cavalcanti Sobrinho, revelou que votará às 9h, logo após a abertura do local de votação. “A partir das 8h, eu já estarei lá, mas só voto quando abrir o local”, afirmou, confiante na vitória. A chapa ainda é composta por Luiz Bruno Veloso Lucena, como vice-presidente; Marcos Augusto Lyra Ferreira Caju, secretário-geral; Ivan Maria Fernandes Kurisu, secretária-geral adjunta; e Leopoldo Viana Batista Júnior, como tesoureiro.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.