José Maranhão vai receber Ricardo Coutinho na próxima sexta

O governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), vai receber o sucessor, Ricardo Coutinho (PSB), em uma audiência marcada para a próxima sexta-feira, 19, às 11 horas no Palácio da Redenção. A informação foi dada pelo chefe de gabinete do Governo, Adriano Bezerra. O tema central da conversa deve ser o processo de transição administrativa, já que Ricardo constituiu uma equipe de cinco auxiliares para ajudar na coleta de informações sobre o Governo do Estado. O socialista vai fazer a informação oficial do processo e solicitar que o governador nomeie seus representantes e os oriente a colaborar com os dados necessários.
 
A audiência com José Maranhão foi pedida por Ricardo no dia 5 deste mês. O governador, contudo, estava em Brasília e, segundo o chefe de gabinete, o pedido foi analisado somente no dia 8, com o retorno de Maranhão da capital federal.
 
Ricardo Coutinho escolheu Aracilba Rocha, Zenóbio Toscano, Livânia Farias, Walter Aguiar e Gustavo Nogueira como seus auxiliares na equipe de transição. Os representantes de José Maranhão deverão ser anunciados depois da audiência com o governador eleito.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.