José Maranhão não acredita em recuo do PP para apoiar Ricardo

O governador José Maranhão (PMDB) disse, durante o lançamento do seu site no Hotel Tambaú, na última sexta-feira, 23, não acreditar que o deputado estadual Aguinaldo Ribeiro e seu pai, o ex-deputado Enivaldo Ribeiro, ambos do PP, recuem e desistam de apoiar a chapa majoritária governista para retomar a aliança com a oposição na disputa pelo Governo do Estado nas eleições de outubro.

Maranhão cobrou, na ocasião, um anuncio claro e oficial de apoio a sua reeleição por parte de Aguinaldo e Enivaldo. “Eles precisam anunciar oficialmente e publicizar esse apoio”, ressaltou.

O peemedebista lembrou que pai e filho tiveram a iniciativa de impulsionar a candidatura do seu adversário político, mas, segundo ele, depois ficaram de fora do processo, foram excluídos e traídos. “Por isso não acredito agora num recuo dos dois. Quem pensa assim, está completamente enganado”, comentou.

José Maranhão fez questão de destacar a postura e experiência tanto de Aguinaldo como de Enivaldo no cenário político estadual. “São pessoas experientes, têm espírito democrático e não vão fazer isso”, acrescentou. Com relação aos programas eleitorais, Maranhão disse esperar que o guia seja utilizado para que os candidatos possam mostrar suas propostas e fazer um relato da prestação dos seus serviços como político e homem público.

“Não quero crer que o guia eleitoral seja utilizado para denúncias infundadas, ataques pessoais e acusações absurdas”, ressaltou. Sobre a declaração da oposição de que o guia eleitoral vai favorecer os candidatos da majoritária, como Ricardo Coutinho, Cássio Cunha Lima e Efraim Morais, o governador mandou um recado: “se eles estão jogando todas as fichas nessa ideia, eu já vi que eles não tem o que falar para a opinião pública”,finalizou.

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.