José Maranhão faz campanha em Lastro e Vieirópolis

O governador José  Maranhão, candidato à reeleição pela Coligação Paraíba Unida, visitou hoje de manhã o município de Lastro. Na rua Coronel Manoel Gonçalves, principal rua da cidade, elefoi recepcionado pelo ex-prefeito Ademar Abrantes (PMDB) e pelo candidato a prefeito nas eleições de 2008, Emanuel Sarmento (PMDB).

Ademar Abrantes afirmou que a estrada que liga Sousa a Lastro, “tão prometida pelos outros”, agora vai sair no governo Maranhão III. Ele afirmou que, apesar de o prefeito não apoiar a reeleição do governador, o “povo do Lastro apóia".

Maranhão parou na praça principal e falou à população e disse que aquela era segunda visita ao município. “A primeira vez foi para entregar a vocês uma grande obra e que tem uma grande utilidade”. Ele se referia à inauguração da Adutora Capivara.

  “Água de qualidade é dignidade. Muitos prometeram e não cumpriram. Agora, cheguei com a estrada. Também muitos prometeram, mas não honraram a palavra”, ressaltou Maranhão. Ele complementou: “O sertanejo sabe que não faço promessas, sou pagador de promessas dos outros e eu cumpri: aí está a água e a estrada”.

Ao final da visita, Maranhão foi até uma creche abandonada onde residem nove famílias de sem-teto. Muitas delas, como a de dona Alexandrina Feitosa. Zé assumiu o compromisso de tão logo se encerre o período eleitoral dar início ao processo de licitação para a construção das casas para atender as famílias.

O governador-candidato esteve acompanhado dos candidatos ao Senado, Wilson Santiago e Vitalzinho, além de candidatos pela chapa proporcional a exemplo de André Gadelha e Mikika Leitão.

Vieirópolis – O prefeito de Vieirópolis, Marcos Pereira (PTB), vestiu a camisa para receber o governador no início da tarde de hoje. De vermelho, o prefeito anunciou o apoio à reeleição de Zé no início desta semana. A ex-prefeita Francisca Santa, do PMDB, se juntou às lideranças que estiveram juntas com Zé.

Marcos Pereira afirmou que  “o outro candidato não apareceu nem para visitar a cidade e nem para apresentar as suas propostas de governo”.

Ex-prefeita de Vieirópolis, Francisca Santa Nóbrega Oliveira (PMDB) afirmou que o governador deu um presente para o município: a estrada que liga a Sousa. “É um sonho antigo. A estrada fazia falta para a educação, para a saúde e para o desenvolvimento econômico de Vieirópolis”, destacou "Santa", como é mais conhecida na região.

Vice-prefeito de Vieirópolis, Antônio Braga (PTB) afirmou que torcia para que o prefeito anunciasse o apoio à reeleição do governador. “Eu já torcia por esse apoio, mas tínhamos que esperar pelo posicionamento do prefeito. Agora, estamos recebendo Maranhão de braços abertos”, disse o vice-prefeito.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.