José Luiz Júnior retira coágulo do cérebro e está na UTI

O vice-prefeito de Campina Grande, jornalista José Luiz Júnior (PSC), de 68 anos, submeteu-se na noite de hoje a uma cirurgia para a retirada de um coágulo no cérebro. A intervenção começou às 18h30 e se prolongou até as 21h30, quando o paciente foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Joana, em Recife.

Segundo o genro de José Luiz Júnior, Alex Marcolino, a equipe médica garantiu que a operação foi um sucesso. A expectativa é de que amanhã ele possa ser encaminhado para um apartamento.

"Ele está bem e está consciente. Quando deixou a UTI, sinalizou positivamente para a gente", disse Alex.

Ainda segundo ele, o coágulo foi descoberto hoje de manhã em Campina Grande, quando o vice-prefeito realizava exames de rotina. Orientado pelo médico a submeter-se a uma cirurgia, às 10 horas, José seguiu com a família para Recife uma hora depois com a finalidade de buscar tratamento para o problema.

"Os médicos disseram que não havia maiores complicações porque o coágulo foi descoberto ainda em seu início. Foi tratado rapidamente", resumiu Alex.

Ainda não é sabido o tempo em que José Luiz Júnior ficará afastado do cargo de vice-prefeito. Ele, a rigor, sequer pensava, até hoje de manhã, em licenciar-se, mas o período de repouso será definido pelos médicos, a partir da recuperação do paciente.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.