José Luiz Júnior deve deixar UTI amanhã

Foi divulgado hoje a tarde um boletim médico emtidido pelo Hospital Santa Joana a respeito do estado de saúde do vice-prefeito de Campina Grande, José Luiz Junior. Ele se recupera bem de cirurgia a qual foi submetido na noite desta quarta-feira, dia 20, no Hospital Santa Joana, em Recife. Hoje pela manhã, José Luiz conversou com familiares, oportunidade em que foi informado das ligações e gestos de solidariedade de pessoas de todo o estado.

O governador José Maranhão e o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, estão acompanhando, por telefone, a evolução do estado de saúde de José Luiz que, segundo previsão médica, deverá deixar a UTI nesta sexta-feira, dia 22.

Segue abaixo o texto integral do boletim:

SERVIÇO DE NEUROCIRURGIA NEUROLOGIA

HOSPITAL SANTA JOANA

Sr. José Luiz Junior, paciente submetido a Tratamento Neurocirúrgico para Drenagem de Hematoma Sub-dural sub-agudo com localização fronto-temporo-parietal esquerdo. Ficou em observação em regime de UTI durante o período da noite.

Hoje pela manhã já se encontrava desperto, orientado sem déficit motor. Ainda encontra-se com Dreno Sub-dural que ficará por mais 24 horas e em repouso absoluto. Há previsão de retirada deste dreno para amanhã e sair do repouso absoluto.

Recife, 21 de maio de 2009.

Dra. Débora Brito de Pinho – CRM 8838 – NEUROCIRURGIA

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.