José Luiz é contra pesquisa para definir candidato do PMDB em CG

O atual vice-prefeito de Campina Grande, José Luiz Junior, afirmou hoje ser contra o critério de pesquisa cujo resultado está sendo anunciado para a próxima semana na Rainha da Borborema para definir o candidato do PMDB à prefeitura. Ele declarou que será candidato a prefeito e que vai tentar adiar a realização dessa pesquisa até depois do carnaval.
 
– Minha vontade é de ser candidato a prefeito de Campina Grande. Defendo a pesquisa, mas não agora. As convenções acontecerão em junho e agora está muito cedo para escolher candidatura. Escolhendo agora a candidatura, você precisa analisar vários fatores, como por exemplo até onde você está sendo cotado, está sendo prestigiado, até onde você esta aparecendo na mídia para ser candidato. Isso não está acontecendo comigo agora. Eu vou lutar para que essas pesquisas sejam adiadas e não sejam realizadas agora. O processo não foi bem dirigido e por isso um ou outro pode sair perdendo.
 
Ele afirmou ainda que houve privilégio em relação a alguns nomes que estão sendo divulgados na pesquisa encomendada pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo.
 
– Sim, houve sim, mas não foi por parte de Veneziano e sim de assessores dele. Isso aconteceu a olhos nus e todos viram como essa coisa (pesquisa) está sendo conduzida. Mas eu não temo isso. Vamos para a convenção, vamos para a luta.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.