José Aurélio da Cruz toma posse no TRE nesta quinta-feira

O desembargador José Aurélio da Cruz toma posse no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba nesta quinta-feira como juiz membro substituto, na categoria desembargador. Ele é desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba desde 2012, quando foi escolhido por unanimidade e pelo critério de antiguidade e foi indicado pelo TJ no último dia 2 para compor a corte da justiça eleitoral.

O desembargador José Aurélio da Cruz é natural do município de Jacaraú, ocupou a Diretoria do Fórum Criminal de João Pessoa, presidiu o 2º Tribunal de Júri da Capital e exerceu o cargo de juiz substituto no Tribunal de Justiça. Sua carreira começou na comarca de Taperoá, passando por Queimadas, Conceição, Santa Rita, Campina Grande, até chegar a João Pessoa.

Ele já atuou como juiz substituto no Tribunal Regional Eleitoral e como juiz eleitoral na 64ª Zona Eleitoral da Capital e na 71ª Zona Eleitoral de Campina Grande, onde também foi juiz coordenador da Propaganda Eleitoral. Tem experiência na Corte de Justiça, tendo ocupado, em várias oportunidades, o cargo de juiz convocado, substituto de desembargador, no Tribunal Pleno e Câmaras Cível e Criminal.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.