José Aldemir recobra consciência e é transferido para o Sírio Libanês

O deputado estadual José Aldemir (DEM) será transferido no início da tarde de hoje, às 13 horas, para o o Hospital Sírio Libanês em São Paulo, atendendo orientações da equipe médica, que tem a frente o Dr. Moraes. A esposa do deputado, Paula Meireles, também defendeu a ideia de trocar o Hospital da Unimed, onde o deputado está internado desde a noite de segunda-feira pelo centro hospitalar da capital paulista. Apesar disso, a família declara que Aldemir está bem, a sedação a que estava submetido foi suspensa hoje e o paciente tem apresentado recuperação positiva do edema pulmonar que o levou à Unidade de Tratamento Intensivo.

De São Paulo, o médico Roberto Kalil Filho, responsável pelo acompanhamento do parlamentar há vários meses, orientou a familia a transferi-lo para São Paulo, onde serão feitos exames mais aprofundados para saber os reais motivos da crise hipertensiva, que causou o edema pulmonar.

O mal estar do deputado foi verificado quando ele chegava a João Pessoa direto de Cajazeiras, em um percurso em que Aldemir dirigiu o próprio veículo. Ao notar o quadro de hipertensão, ele mesmo procurou o atendimento no Hospital da Unimed.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.