José Aldemir pede afastamento da prefeitura para tratar a Covid-19

Internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa, desde sábado, 12, por causa de uma infecção pela Covid-19, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), de 75 anos, solicitou afastamento do cargo por 15 dias a fim de se dedicar ao tratamento. Neste período, quem passa a responder pela prefeitura é o vice, Marcos Antônio Gomes (MDB).

A esposa de Zé Aldemir, a deputada estadual Doutora Paula (PP), informou que o quadro clínico do prefeito evolui bem. Ele testou positivo para a doença na quarta-feira e se manteve em isolamento até o sábado, quando apresentou dificuldades para respirar. Com cerca de 40% dos pulmões comprometidos, ele foi internado. Segundo a esposa, Zé Aldemir está consciente e recuperou a capacidade respiratória em cerca de 97%.

O prefeito foi imunizado com a primeira dose da vacina contra o coronavírus, mas não recebeu a segunda porque já estava infectado.

Além dele, três secretários também testaram positivo para a Covid-19: Laesso Abreu (Fazenda Pública) Thiago Andrade (Planejamento) e João Vitor (SCTrans).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.