José Aldemir passa mal e é internado na UTI do Hospital da Unimed

O deputado estadual José Aldemir (DEM) está internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa, desde a noite de ontem, quando sentiu-se mal ao dirigir de Cajazeiras para João Pessoa. Ele teria tido um pico de pressão e falta de ar por volta das 21h14. Aldemir estava sozinho e foi dirigindo até o Hospital da Unimed. Inicialmente, pelo quadro que ele apresentava, os médicos acreditaram que o parlamentar estava tendo um infarto. A tese foi descartada com a realização de exames complementares e a observação do paciente, que teria tido um edema pulmonar e está sendo mantido sedado, na Unidade de Tratamento Intensivo.

"Ele está sendo monitorado e seu estado é normal. Por ser médico e ter uma esposa também médica, eles optaram pela precaução. Aldemir estava meio agitado e foi sedado, mas o quadro não é grave", contou o cunhado do deputado, José Jesus Maurera. Segundo ele, Paula, a esposa de Aldemir, estava no Rio de Janeiro ontem, mas já chegou à capital paraibana para acompanhar o estado de saúde do marido.

Ele declarou que a remoção de José Aldemir para outro hospital está descartada: "Ele sempre faz exames no Hospital Sírio Libanês. Mas, não há a necessidade de leva-lo para lá. O que foi dito é que, depois de receber alta, ele deverá se submter, novamente, a um check up no Sírio Libanês, mas não nesse momento".

Ainda não há previsão de alta para José Aldemir.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.