José Aldemir deve ser transferido para SP nesta quarta-feira

O deputado estadual José Aldemir (DEM) permanece internado na UTI do Hospital da Unimed, em João Pessoa, onde deu entrada por volta das 21h14 de ontem, depois de sentir-se mal durante uma viagem de Cajazeiras a João Pessoa. A esposa do parlamentar, Paula Meireles, solicitou que ele fosse transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o que deve ser efetivado na manhã desta quarta-feira, 9. Por enquanto, as informações repassadas por familiares dão conta que o quadro do deputado é estável e que exames realizados por volta do meio-dia de hoje revelaram uma evolução positiva do edema pulmonar diagnosticado no deputado.

"O médico dele é Roberto Kalil Filho, que trabalha no Sírio Libanês, e a esposa achou melhor levá-lo a São Paulo. O quadro, contudo, é estável. Ele está ainda sedado, mas todos os sinais vitais estão mantidos", disse um parente que preferiu não se identificar.

A intenção da família era de transferir José Aldemir ainda hoje para a capital de São Paulo, mas a UTI no ar não estava disponível, tendo adiado a remoção para a manhã de amanhã.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.