José Aldemir acredita que denúncias contra Efraim não resvalam em Ricardo

Paulo de Pádua

O deputado estadual José Aldemir (DEM) acredita que as denúncias contra o senador Efraim Morais, presidente do partido na Paraíba, não vão resvalar na pré-candidatura do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado nem nas outras pré-candidaturas ao Senado ou para a proporcional. Ele entende, entretanto, que Efraim tem o direito de se defender e o dever de prestar os esclarecimentos necessários sobre o caso.

Segundo José Aldemir, ninguém pode fazer, no momento, juízo de valor ou condenar prematuramente o senador do Democratas. Efraim está sendo acusado de contratar supostamente para o seu gabinete duas funcionárias “fantasmas”. A Polícia Legislativa do Senado foi acionada e está apurando o caso.

Para Aldemir, cada um na chapa majoritária tem uma candidatura individual, seja para senador, governador ou vice, e respondem pelos seus atos e procedimentos. “Por isso que eu acho que essas supostas denúncias não vão refletir em toda a chapa. Eu acredito que Efraim vai superar e prestar todos os esclarecimentos necessários”, disse.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.